29/05/2022

PI: mulher achada morta com a boca amarrada é identificada pela polícia

RP50

A mulher encontrada sem vida em um matagal próximo à subestação de energia elétrica do bairro Nova Teresina, na Zona Leste de Teresina, na última sexta-feira (27/05), foi identificada como Marina Sandreane da Silva, de 42 anos.

De acordo com o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais, de Rastreabilidade de Armas e Munições, de Material Genético, de Digitais e de Drogas (Sinesp), ela teria sido presa em julho de 2021 pelo crime de Receptação.

O corpo de Marina foi encontrado por um carvoeiro. Ele passava pelo local e sentiu um odor forte, seguiu pelo mato e se deparou com o corpo, momento em que acionou guarnições da Polícia Militar. Segundo a perícia da Polícia Técnico Científica, a vítima possuía lesões nas costas e um corte na garganta, ou seja, ela pode ter sofrido uma tentativa de decapitação.

Além disso, a mulher estava com um pano amarrado à boca. Ela trajava um vestido preto/azul com bolinhas brancas e estava visível uma tatuagem de borboleta em uma das pernas. O motivo, a dinâmica e possíveis suspeitos do assassinato ainda são desconhecidos.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Repórter Ponto 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES