23/05/2022

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto dormia no Piauí

De acordo com informações, o crime ocorreu na madrugada do último domingo (22) após o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento, invadir a residência da vítima armado.

Imagem ilustrativa/web

Uma mulher identificada como Franciene dos Santos, mais conhecia como ‘loura’, foi esfaqueada enquanto dormia em sua residência no bairro Bela Vista, na cidade de Castelo do Piauí. O suspeito de cometer o crime é o seu ex-companheiro, Francisco Pereira da Costa, mais conhecido como ‘Jhonson’.

De acordo com informações, o crime ocorreu na madrugada do último domingo (22) após o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento, invadir a residência da vítima armado.

Franciene foi atingida com facadas no braço e na perna. Um primo da vítima, identificado como Juraci Macêdo, também estava na residência e acabou sendo lesionado com cerca de dez facadas ao tentar defender a mulher. As duas vítimas foram socorridas até o Hospital Local Nilo Lima, onde foram medicados e passam bem.

Após os crimes, o suspeito fugiu e ainda não foi preso. Informações dão conta que ele foi visto seguindo para a comunidade Lagoa do Frio, na zona rural de Castelo do Piauí, onde tem familiares.

Em entrevista para o repórter Elias Júnior, do portal Tribuna em Foco, a vítima relatou que acionou a polícia, assim que recebeu as ameaças.

“A gente busca na polícia e as vezes não tem resposta, era pra ter evitado, não era pra ter acontecido isso se a polícia tivesse dado resposta, fui até a Companhia três vezes. Eu já acordei sentindo as facadas na perna. Nós mulheres temos os nosso direito de viver, uma mulher não pode mais viver infelizmente tem homem que quer tirar isso da gente, um casamento não significa que você tem poder sobre o outro. Espero que dessa vez as autoridades tomem as providências cabíveis e efetuem a prisão dele”, declarou.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing