14/05/2022

Motorista de app é sequestrado e colide carro após ser baleado, no Piauí


Dois bandidos, supostamente, pediram uma corrida de carro por aplicativo e sequestraram o motorista, o obrigando a dirigir até a área de seus rivais, mais precisamente até à Vila Costa Rica, na zona Sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 19h30 desta sexta-feira (13/05).

Ao adentrarem determinado trecho da vila, a dupla, que teria ido matar desafetos, foi recebida a bala. Houve uma troca de tiros entre os criminosos e quando o motorista tentou fugir, acabou colidindo seu Renault Kwid, cor vermelha, em uma Hillux preta. Com o acidente de trânsito, o condutor da picape evadiu-se do local.

Esse é o resumo do motorista às guarnições da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Milita, que foram acionadas para atender a ocorrência. Já a versão dos moradores da região repassada aos PMs é diferente.

“Os caras fugiram, conseguiram fugir e ele [motorista] o tempo todo dizendo que era motorista de carro de aplicativo, o pessoal pegou ele aqui, iam linchando ele, iam levá-lo lá pra baixo pra matar ele, a própria população daqui, porque disseram que ele estava envolvido em assaltos aqui com esse carro, que já tinha denúncias, o pessoal disse que ele estava envolvido”, disse o sargento Edivaldo em entrevista à equipe RP50 de Jornalismo.

Com a batida, os supostos bandidos-sequestradores fugiram, nenhuma arma foi apreendida. O carro do motorista foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo e ele foi atingido por uma das balas no cotovelo, tendo sido socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A equipe RP50 entrou em contato com outros motoristas por aplicativo e nenhum sabia do ocorrido, o que levanta ainda mais suspeitas sobre a versão do motorista do Kwid.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES