09/05/2022

Jovem é executado com mais de 10 tiros em bar, no Piauí

Essa é a segunda morte registrada em um intervalo de 48 horas no mesmo bar no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Dois bandidos armados chegam no local e realizam os disparos - Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Carlos Emanuel Martins, de 28 anos, foi executado com pelo menos 13 disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 09 de maio, por volta de 01h28 no bar Estação Fria, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento que dois homens com os rostos cobertos chegam no local armados. Eles vão em direção a vítima que está sentada bebendo em companhia de outro rapaz e começam a realizar os disparos.

Carlos Emanuel ainda corre na tentativa de se desvencilhar dos disparos, mas é atingido e cai, vindo a óbito no local. Mais de 15 tiros foram efetuados, 13 deles atingiram o jovem.


Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram no local em um veículo modelo Ônix de cor branca. Um criminoso ficou no volante enquanto dois desceram para realizar a execução. No local, foram encontrados cápsulas deflagradas de pistolas .40 e 380.

Peritos realizaram os primeiros procedimentos e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (HDPP) vai investigar o caso.

Na madrugada do último sábado, 07, um homem não identificado foi assassinado a tiros no mesmo bar.

Ao meionorte.com, o Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 9° Batalhão informou que o caso aconteceu por volta das 3 horas da manhã, quando três elementos chegaram em um veículo modelo Fiat Palio no bar, abordaram a vítima e a alvejaram com pelo menos três disparos de arma de fogo, fugindo em destino ignorado na sequência.

Primeiro homicídio no bar foi registrado na madrugada de sábado - Foto: Reprodução

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES