06/05/2022

Homem é preso por embriaguez após quase colidir em viatura da Polícia Militar em Cocal-PI


Um homem de 39 anos, identificado como Francisvan de Sousa Ferreira, foi preso na manhã desta quinta-feira (05/05), por uma guarnição da Polícia Milita comandada pelo tenente Carvalho. O homem que é lavrador, foi preso após quase colidir a moto em que conduzia com a viatura da PM. O fato acorreu na rua Dr. Antonio Carlos Vilarinho Barbosa, no bairro São Francisco, em Cocal, no Norte do Estado.

De acordo com informações repassadas ao Blog Cocal Alerta, os militares realizavam rondas de rotina, pela avenida Raimundo Alves Pereira, quando um motociclista pilotando uma motocicleta Honda Biz 100, de cor azul, no sentido contrário da via quase colidiu contra a viatura da PM. Nesse momento iniciou-se um acompanhamento tático, na qual o motoqueiro foi alcançado pela polícia militar.

De acordo com informações, após ser abordado os policias constataram que a motocicleta estava com a documentação irregular e o homem apresentava estado visível de embriaguez e o mesmo não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte: Blog Cocal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing