14/05/2022

Homem é baleado dentro de carro no Piauí

O homem alegou ser motorista de aplicativo; Polícia suspeita de envolvimento com criminosos. 


Na noite desta sexta-feira (13), um homem, identificado apenas como Eufrásio, foi baleado dentro de um carro, no bairro Vila Costa Rica, na zona Sul de Teresina.

Segundo a própria vítima, em relato à Polícia Militar, ele seria motorista de aplicativo. Porém, a polícia desconfia do depoimento do homem já que, segundo testemunhas, o motorista estava com mais três pessoas dentro do veículo, que acabou batendo contra outro carro.

Ainda no depoimento das testemunhas, os criminosos levaram o motorista para um lugar afastado, afim de matar o homem, que só não morreu porque a polícia chegou momentos antes da execução ser realizada.

O homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento. Ele pediu para que os policiais o escoltassem até o HUT, pois tinha medo dos criminosos o seguissem.

A polícia irá investigar o caso para saber se o homem tem envolvimento com os criminosos e se o carro seria o mesmo utilizado para realizar assaltos no bairro Renascença, em Teresina, nesta sexta-feira (13).

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES