06/05/2022

Ex-detento é morto a tiros após desentendimento por ocupação de terra, no Piauí

Segundo a polícia, o ex-presidiário invadiu um lote de terra que já havia sido ocupado por outra pessoa, que matou a vítima com quatro tiros.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina, Piauí — Foto: Lucas Marreiros/g1

Um ex-presidiário, identificado apenas como Gleison, foi morto nesta quinta-feira (5) após um desentendimento em uma ocupação irregular de terra no Parque Universitário, Zona Leste de Teresina. Segundo o major Marcos Leal, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, pelo menos quatro tiros atingiram a vítima.

“Gleison e o autor do crime vinham se desentendendo por causa de uma ocupação de terra. As informações preliminares apontaram que a vítima invadiu um espaço de terra, que já havia sido invadido por outra pessoa, então esse indivíduo não gostou e matou o ex-presidiário”, explicou o major.

Ainda segundo a PM, a briga por terra vinha acontecendo há pouco tempo. O criminoso não foi identificado ou preso, populares alegam não ter visto ou escutado nada.

Ao g1, o major Marcos contou que um dos tiros atingiu a cabeça de Gleison . A vítima morreu no local. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

2º homicídio em menos de 7 horas
O assassinato de Gleison é o segundo homicídio que aconteceu em menos de 7 horas nesta quinta-feira (5). Pela manhã, um flanelinha foi encontrado morto com sete perfurações em frente à igreja da Vila Operária, Zona Norte da capital.

A vítima, Frank Glauber Cavalcante Braga, tinha diversas marcas marcas de violência pelo corpo. Segundo a Polícia Militar do Piauí, ele trabalhava como cuidador de carros no bairro Mafuá, também na Zona Norte de Teresina.

A vítima foi achada com sete perfurações, sendo elas no braço, tórax, ombro, abdômen, na escápula e lombar. Uma tia de Frank foi até o local e fez o reconhecimento.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES