23/05/2022

EQUATORIAL PIAUÍ: milhares de famílias já recebem descontos de até 65% na fatura de energia por meio do programa Tarifa Social

Imagem ilustrativa

Nada melhor que um desconto, né isso?

Pois no Piauí, milhares de famílias já recebem descontos de até 65% na fatura de energia por meio do programa Tarifa Social.

Em um trabalho conjunto, Equatorial Piauí, Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos e CRAS de todos os municípios, o Piauí lidera o ranking nacional de cadastros da Tarifa Social de Energia Elétrica, pelo segundo ano consecutivo, de acordo com dados divulgados pela Aneel.

Esse benefício gerou uma economia de aproximadamente R$ 184 milhões, possibilitando que esse recurso fosse investido em outras necessidades, movimentando a economia local de cada município.

Mas ainda existem mais de 90 mil famílias no Piauí com perfil para cadastro na Tarifa Social. Para garantir o desconto, o cliente deve se cadastrar por meio dos canais de atendimento da Equatorial Piauí ou no site da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos.

Equatorial – Pelo futuro todo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES