14/05/2022

Com vistas no Campeonato Piauiense Sub-20 2022, time de base do Parnahyba dá início aos treinos


O Time de Base do Parnahyba está em campo. Os atletas que passaram pelo processo de seleção agora estão sob os olhares atentos de Jeff Silva e Gilmar Bahia. Os titulares auxiliam no trabalho de preparação dos novos nomes que deverão brilhar nos gramados em campeonato à nível estadual já no mês de junho deste ano.

Jeff Silva e Gilmar Bahia supervisionam atentamente as atividades dos novos garotos que irão brilhar no Campeonato Piauiense Sub-20 deste ano.

Com vistas ao aprimoramento técnico dos meninos da base, a diretoria do Parnahyba tem realizado treinos com periodicidade e dado aos novatos tudo que é necessário para a formação de um jogador de futebol de sucesso.

“Está sendo dado toda uma estrutura para eles; treinador, auxiliar de treinador, preparador de goleiro, auxiliar de preparador de goleiro, preparador físico, auxiliar de preparador físico, fisioterapeuta – então, vamos formar atletas para que a gente possa tirar daí de 5 a 6 atletas para compor o time principal”, destacou Lucivaldo Quixaba, coordenador de base do Parnahyba.

Com bastante experiência no futebol piauiense, Gilmar Bahia tem trabalhado para revelar novos nomes para fortalecer a base do Tubarão. “Pegamos esse desafio de a gente colocar o sub-20 no Campeonato Piauiense. Tem uns meninos que a gente já está de olho, tem alguns que ainda estão em teste também, estão vindo jogadores de fora também para nos ajudar”, explicou.

Uma coisa é certa; esses jogadores que estão surgindo devem surpreender a torcida, Jeff Silva garante que vem coisa boa por aí – e pediu o apoio da torcida para o time de base do azulino. “A gente vai trabalhar com os pés no chão, até porque já está muito em cima, mas vamos dar o melhor de nós, passar a experiência que a gente tem para esses garotos aí para eles representarem bem o Parnahyba. Desde já eu peço para a torcida abraçar, as pessoas que apoiaram o time profissional continuar apoiando a base que eu tenho certeza que a gente vai fazer uma grande campanha”, disse.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing