29/05/2022

Ciclista morre após ser atropelado por veículo na rodovia PI-112

A vítima transitava em sua bicicleta nas proximidades da sua residência quando foi colhido por um veículo modelo Gol de cor branca.

Motorista do veículo fugiu sem prestar socorro no local - Foto: Portal de União

Na manhã deste domingo, 29 de maio, um grave acidente registrado na rodovia PI-112, teve como vítima fatal um homem identificado como Francisco das Chagas Costa e Silva, de 64 anos, mais conhecido como ‘Chico Otávio’, por volta de 06h40, próximo da localidade Xixá, região do povoado Divinópolis, na cidade de União.

De acordo com informações do Portal de União, a vítima transitava em sua bicicleta nas proximidades da sua residência quando foi colhido por um veículo modelo Gol de cor branca.

Após a colisão, o motorista do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Por conta da força do impacto, vítima e bicicleta foram arremessados mais de 50 metros da colisão. A bicicleta ficou destruída e a vítima veio a óbito ainda no local.

A polícia militar de União foi acionada para realizar os primeiros procedimentos e isolar a área. A perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) também foram chamados para analisar o caso e realizar a remoção do corpo.

Via Portal  Meio Norte
As informações são do Portal de União

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing