01/05/2022

Bom Princípio do Piauí comemora com grande festa seus 30 anos de emancipação política


A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí realizou nesta sexta-feira (29/04) diversas atividades em comemoração ao 30º aniversário de emancipação política da cidade. A programação iniciou nas primeiras horas da manhã, onde foi servido café da manhã para a população na residência do prefeito Lucas Moraes.


Em seguida, ocorreu o hasteamento da bandeira em frente a Prefeitura Municipal, que contou com a participação do prefeito Lucas Moraes, do vice-presidente da Câmara de Vereadores Pedro Neto, do Pe. Estevão Prondi, vereadores, assessores e secretários municipais.


O desfile cívico, com a participação das escolas e instituições municipais, aconteceu de forma organizada e satisfatória. Durante a solenidade alunos e funcionários municipais trabalharam na apresentação de diversos temas, dentre eles, as conquistas de desenvolvimento econômico adquirida nos últimos anos.


Ainda dentro do desfile cívico, a fanfarra Luiz Gonzaga de Freitas prestou uma linda homenagem ao primeiro regente do grupo, o senhor Cássio Bezerra, que, além de desfilar junto a fanfarra, recebeu presentes das mãos do senhor prefeito Lucas Moraes e do atual regente Samuel Barros.


O grupamento do Tiro de Guerra – TG 10-012 de Parnaíba também participou do momento e chamou atenção do público presente. Centenas de pessoas estiveram no local para prestigiar o retorno do tradicional desfile cívico.


O Prefeito Lucas Moraes agradeceu a presença da população que compareceu para assistir o desfile cívico, parabenizou todos os envolvidos na realização do evento e frisou das conquistas alcançadas, o gestor reforçou seu compromisso com os munícipes e continuará trabalhando incansavelmente para garantir o desenvolvimento e o progresso da cidade de Bom Princípio do Piauí.


A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jacyrema Gouvêa, parabenizou toda a equipe envolvida na realização do lindíssimo desfile e agradeceu toda sua equipe, que juntos participaram do evento, principalmente os alunos pelo belíssimo desfile cívico.


Já na parte da tarde, houve a tradicional corrida de bicicleta, com as modalidades, masculino, feminino e master - acima de 45 anos de idade masculino, além de outras atividades esportivas.


Finalizando a programação do 30º aniversário da cidade de Bom Princípio do Piauí, milhares de pessoas compareceram na Praça de Eventos dos Ferroviários para prestigiar o show mais esperado de todos os tempos, com Regina Fernandes, Banda Toca do Vale e Mara Pavanelly.


Com meia hora de show da Banda Toca do Vale, o prefeito Lucas Moraes acompanhado por várias lideranças subiu ao palco, onde deu boas vindas ao público presente, parabenizou a cidade de Bom Princípio do Piauí pelos seus 30 anos de emancipação política e pediu que todos brincassem em paz, aproveitando a linda festa, que foi organizada de forma especial para homenagear o município.


SECOM – PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES