25/05/2022

Bandidos aproveitam portão aberto, invadem residência e roubam carro, no Piauí

Criminosos armados invadiram uma residência no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina e roubaram o veículo da família.


Criminosos armados invadiram uma residência no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina e roubaram o veículo da família. O assalto foi registrado por volta de 19h de terça-feira, 24 de maio.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível ver o momento que a família chega em casa em um veículo modelo Gol branco, uma mulher desce do banco do passageiro e o motorista do carro coloca o veículo para dentro da garagem.

Antes de fecharem o portão, a família é surpreendida com três homens armados descendo de um Fiat Mobi, enquanto o quarto fica no volante. Eles rendem a família e roubam o veículo tirando de dentro da garagem.


Moradores da região não aguentam mais a quantidade de assaltos que é registrada no Parque Piauí e arredores. “Aqui todos os dias têm assaltos, manhã, tarde e noite. A população vive assustada, o cidadão chega em casa, bota o carro para dentro e é surpreendido com arrastão, eles levam tudo, até mesmo o carro da vítima”, informou um morador e PM da região.

“Não tem nem como reagir, porque muitas vezes o cidadão nem reage e acaba sendo alvejado, perdendo a vida. Aqui é todo dia no Promorar, Bela Vista, Parque Piauí, a gente pede para as autoridades para dar uma olhada para essa região, melhorar o policiamento ostensivo. O cidadão tem que observar se vem algum carro ao chegar em casa, se vir fique atento, se acontecer de eles realizarem o assalto entregue tudo, não reaja”, disse.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES