05/04/2022

Torcedor pede, é abençoado com gol aos 46' do 2ºT e cruza gramado de joelhos após time ir à semifinal

Apaixonado pelo Parnahyba, Carlos Rogério paga promessa e se emociona ao concluir travessia. Tubarão pega o Altos pelas semifinais do estadual

Torcedor do Parnahyba cruza o gramado de joelhos após classificação do time às semifinais do Piauiense — Foto: Felipe Cruz/Rede Clube

O torcedor Carlos Rogério pagou uma promessa após fazer um pedido aos céus na última rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, litoral do Piauí.

O Parnahyba, seu time do coração, precisava vencer o River-PI para poder avançar às semifinais do estadual. Na arquibancada, ele viu a vitória ser definida nos acréscimos, aos 46 minutos do segundo tempo. Ao ter seu pedido atendido, Carlos atravessou todo o gramado de joelhos e se emocionou ao concluir a trajetória. Veja o vídeo AQUI.

O Parnahyba saiu atrás no placar e buscou a virada na reta final de partida. Aos 39 do 2ºT, Isac empatou. No fim, o atacante Kakim cabeceou e fez o 2 a 1. O Azulino retornou às semifinais do Piauiense após três anos. A última vez do clube no mata-mata foi em 2019, quando foi eliminado nas semis pelo River-PI.

Na travessia de joelhos, Carlos Rogério foi aplaudido por outros torcedores.

— Graças a Deus. Pedi e Ele, na mesma hora, Ele não demorou muito não. Eu pedi um gol, e Ele me deu. Pode perder a próxima, mas nesse jogo eu pedi. Eu pedi com fé, meu amigo. Todo mundo duvidava da gente, mas chegamos. Na raça — relatou Carlos Rogério, que trabalha como gesseiro.

Torcedor do Parnahyba chora após conseguir atravessar o gramado de joelhos — Foto: Felipe Cruz/Rede Clube

O Parnahyba começou o campeonato com resultados ruins, ficando na zona do rebaixamento nas três primeiras rodadas, quando somou um ponto nos três jogos realizados – duas derrotas por goleadas de 3 a 0. Após emplacar três vitórias seguidas, o time respirou. Contudo, foram outras duas goleadas novamente sofridas, ambas por 5 a 0, para 4 de Julho e Fluminense-PI.

No returno, o Azulino teve o pedido de desligamento do técnico Wladimir de Jesus e contratou Pedro Manta. O Azulino encerrou a fase de classificação em terceiro lugar, campanha de sete vitórias, três empates e quatro derrotas.

Os gols de Parnahyba 2 x 1 River-PI pela 14ª rodada do Campeonato Piauiense

A última vez que o Parnahyba avançou às finais do Piauiense foi em 2017, quando ficou com o vice após perder o título para o Altos. O clube alviverde será o rival das semifinais deste ano. O jogo de ida será nesta quarta, às 20h, no Pedro Alelaf, mesmo local onde Carlos Rogério cruzou o gramado de joelhos.

Fonte: Globo Esporte PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES