05/04/2022

Suspeito de tráfico é executado a tiros em bar no Piauí

 RP50

Um homem identificado como Samarone Abreu Rocha foi executado com vários tiros em um bar situado na Vila Jerusalém, região da Vila da Paz, na Zona Sul de Teresina. O assassinato aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (04/04).

O local foi isolado por guarnições da Polícia Militar, que precisaram chamar reforços, uma vez que os familiares da vítima se apresentam bastante alterados, tendo, inclusive, impedido o repórter Ivan Lima, da TV Meio Norte, de realizar a cobertura da ocorrência. O profissional ia entrar ao vivo direto do local e não conseguiu.

Samarone possuía diversas passagens no sistema prisional do Piauí, principalmente por tráfico de entorpecentes, o que pode estar relacionado com a execução.

“Ele já tinha antecedentes criminais, vivia nessa região aqui, coincidentemente ou não, cerca de 4 anos atrás o Grupo de Apoio Operacional, com apoio da Força Tarefa, do major Audivam, fizemos a prisão dele e apreensão de uma vasta quantidade de entorpecentes dentro do veículo dele. Ele usava um veículo Renegade vermelho”, disse o comandante do GAO, Joatan Gonçalves.

Homem é morto a tiros na Zona Sul RP50

O caso será investigado pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES