16/04/2022

Suspeito de esfaquear homem há uma semana é morto com seis tiros, no Piauí

Segundo o soldado Castro, da Polícia Militar da cidade, vítima tinha várias passagens pela polícia e é suspeito de esfaquear um desafeto há cerca de uma semana. Morte pode ter sido por vingança.

Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local — Foto: Laura Moura /g1

Um jovem de 23 anos, identificado apenas pelo apelido Babino, foi morto com seis tiros na noite dessa sexta-feira (15) na cidade de União, a 52 km de Teresina. A Polícia Militar suspeita que ele tenha sido morto por vingança, já que é suspeito de esfaquear um desafeto há poucos dias.

"Provavelmente foi em decorrência de um acerto de contas, entre grupos rivais. Ele tinha várias passagens pela polícia por roubo e tráfico e tinha 'furado' esse desafeto", contou o soldado Castro.

Segundo ele, Babino estava perto de casa com um colega quando dois homens chegaram a pé e, sem falar nada, dispararam vários tiros contra ele. Ele foi atingido no tórax e, ao tentar fugir, foi baleado nas costas.

Vizinhos ainda tentaram socorrer, mas ele morreu antes de receber atendimento. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES