02/04/2022

Suspeito de assalto a banco e explosão de caixas é morto a tiros, no Piauí

O homem foi morto com vários disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, ele recebeu ligações e saiu de casa, quando chegou ao local foi baleado.

Moto da vitima na rua C, Vila Santa Cruz, onde o suspeito de assalto a banco no Piauí foi morto a tiros na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação

Um homem identificado pelas iniciais F. C. da S., de 33 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (1º) na Vila Santa Cruz, Zona Sul de Teresina. Segundo o capitão Sousa Lima, comandante do 2ª Companhia Independente de Policiamento Promorar, a vítima tem várias passagens pela polícia no Piauí e Maranhão, e era foragido da justiça.

"Ele era conhecido como Fábio Cocada e tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, inclusive em Timon, assalto a banco em Altos, explosão de caixa eletrônico. Ele tinha mandado de prisão em aberto", afirmou o capitão.

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que Fábio estava em casa quando recebeu duas ligações e saiu. A vítima foi até a Rua C, na Vila Santa Cruz, bairro Santo Antônio, onde foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Fábio estava em uma motocicleta e recebeu os tiros na região do peito. Ainda não há informações sobre quem efetuou os disparos. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir ao local, mas Fábio estava sem vida.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing