30/04/2022

Prefeito Lucas Moraes inaugura obras em Bom Princípio do Piauí


O prefeito Lucas Moraes juntamente com o deputado estadual Fábio Xavier realizou a inauguração de cinco importantes obras para a cidade. Com o lançamento das valiosas conquistas, esta quinta-feira (28/04), se transformou em um dia festivo para os bomprincipienses.

Diversos servidores públicos do município acompanharam o prefeito Lucas Moraes no percurso de inaugurações. Também presentes os secretários municipais; Jacyrema Gouvêa (educação), Naiara Carvalho (saúde), Rivany Carvalho (assistência social), Chico Zé (meio ambiente), Ed. Araújo (comunicação), Deusamiro Santos (transportes), Iracema Albuquerque (agricultura), Jailson Galeno (obras), Germarcio Albuquerque (infraestrutura), vereadoras; Rossana Santos e Dorinha Carvalho, ex-prefeito Marcello Roberto, ex-vereador Mano, ex-vereador Cleson Galeno, dentre outras lideranças.


A primeira inauguração ocorreu na nova sede da secretaria municipal de educação. Que trata de uma das mais importantes obras do mandato do prefeito Lucas Moraes. A obra surgiu a partir da necessidade de melhor atender os profissionais, gerando mais comodidade e qualidade de vida.


Logo após, a comitiva seguiu para a secretaria municipal de saúde. Onde foi entregue para a população bomprincipiense a revitalização e ampliação do prédio da secretaria municipal de saúde, conquistada através de recursos próprios do município.


Saindo da secretaria municipal de saúde, a comitiva chegou ao Centro de Referência em Assistência Social - CRAS. Onde o prefeito Lucas Moraes fez a entrega da revitalização do prédio do CRAS Luiz Batista de Moraes e entregou uniformes para profissionais e alunos assistidos pelo centro de referência.


Em seguida, a comitiva dirigiu-se para a PI – 303, onde foi inaugurado 18KM de revitalização da pavimentação asfáltica, que liga o município de Bom Princípio do Piauí à BR – 343, obra realizada por meio da deputada federal Rejane Dias, que por motivos superiores não pode estar presente na solenidade.


E encerrando o cronograma de inaugurações, o prefeito Lucas Moraes juntamente com o deputado estadual Fábio Xavier, vereadores, secretários e outras lideranças seguiram para a nova sede do SAMU, obra realizada, graças ao empenho do deputado Fábio Xavier, que muito já fez e muito fará pelo município de Bom Princípio do Piauí. A nova sede do SAMU, fica localizada na rua Francisco das Chagas Teles, no bairro 50, onde homenageia o saudoso Mario Fortes dos Santos (popularmente Mario Pote) pai do ex-vereador Mariozinho, doador do terreno.


Ao fazer o uso da palavra, o deputado Fábio Xavier prometeu destinar verbas para a climatização do auditório da secretaria municipal de educação e a cobertura do espaço utilizado para práticas esportivas no CRAS Luiz Batista de Moraes e, parabenizou o prefeito Lucas Moraes pelo seu incansável trabalho em busca de recursos para o município de Bom Princípio do Piauí.

O prefeito Lucas Moraes enfatizou em sua fala que o trabalho de somar forças com a Câmara de Vereadores e diversas outras lideranças políticas do município na busca de recursos estaduais e federais tem sido uma meta de seu governo. Disse também que continuará coordenando esse trabalho pensando no melhor para a população bomprincipiense.


“Outra estratégia adotada em nosso governo é governar para todos, e isso no facilita trazer obras e outros investimentos para o nosso município, tudo isso é fruto de nossas parcerias, com o governador Wellington Dias, nossa deputada federal Rejane Dias e o nosso deputado estadual Fábio Xavier, que são grandes destinadores de recursos para o município de Bom Princípio do Piauí.”, destacou.

Fonte: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES