03/04/2022

PI: PRF recupera motocicleta clonada que havia sido tomada de assalto

Na abordagem os policiais observaram que os elementos identificadores do veículo estavam adulterados. Além disso, o condutor apresentou o documento da motocicleta falsificado.


Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem (01) uma motocicleta com registro de roubo em Fortaleza-CE. A ação foi desencadeada na BR 316 na cidade de Alegrete do Piauí.

No momento da abordagem, o veículo era conduzido por um homem de 54 anos. Durante a fiscalização, os policiais observaram que a placa ostentada na motocicleta não pertencia a mesma, ademais, os PRFs verificaram que os elementos identificadores do veículo estavam adulterados.

Após realizarem verificação minuciosa aos elementos, a equipe verificou que o veículo possui registro policial de de roubo em setembro de 2018, na cidade de Fortaleza-CE.

Por fim, o condutor alegou que tinha comprado a motocicleta em 2018 de um conhecido e apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Contudo, os policiais verificaram que o documento era falsificado e pertencente a um lote que fora extraviado no DETRAN-CE.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de PIO-IX, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. A princípio o condutor irá responder por receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES