28/04/2022

Parnahyba viaja para Teresina e tem todo o elenco à disposição para final do Piauiense contra o Flu-PI

Sem desfalques, Tubarão pega estrada a três dias da decisão do estadual. Clube tem que vencer por dois gols de diferença para manter vivo o sonho da conquista do 14ª título do torneio.


Embarque Parnahyba — Foto: Reprodução redes sociais

O Parnahyba embarcou na tarde desta quarta-feira a Teresina para o duelo com o Fluminense-PI, pelo jogo de volta da final do Campeonato Piauiense. O clube viajou para a capital com toda a delegação.

O treinador Pedro Manta terá o elenco completo à disposição. Para manter vivo o sonho de conquistar o estadual, o Tubarão necessita vencer o Vaqueiro por dois gols de diferença após ter perdido em casa por 1 a 0. Relembre o jogo de ida acima.

Durante a semana, o time realizou atividades no estádio Pedro Alelaf, no litoral. O time tem chegada prevista à capital no começo da noite desta quarta-feira.

Em Teresina, o clube ainda realizará atividades na quinta e na sexta, ainda sem local e turno definido.

Como o Tubarão perdeu no jogo de ida, por 1 a 0 no litoral e possui campanha inferior ao Fluminense-PI, o time necessita vencer por pelo menos dois gols de diferença para manter vivo o sonho de conquistar o Campeonato Piauiense pela 14ª vez.

O último título estadual do clube foi em 2013, quando bateu o River-PI na final.

Gilmar Bahia, zagueiro do Parnahyba — Foto: Arthur Ribeiro

O Parnahyba irá encarar o Fluminense-PI neste sábado, às 17h30, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela finalíssima do Campeonato Piauiense.

Fonte: Globo Esporte PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing