11/04/2022

Ônibus escolar colide contra árvore e deixa crianças feridas, no Piauí

O veículo ficou parcialmente destruído com o impacto.

Ônibus escolar colide contra cajueiro em Lagoa do PiauíAcervo Pessoal

Um ônibus escolar de Lagoa do Piauí colidiu contra uma árvore e ficou parcialmente destruído na manhã desta segunda-feira (11). O acidente ocorreu na localidade Corredores e deixou várias crianças feridas.

De acordo com a Prefeitura do município, o veículo estava trafegando pela rodovia quando tentou desviar de animais na estrada e colidiu frontalmente com uma árvore. Segundo populares locais, as crianças não estavam utilizando cinto de segurança.

Além disso, segundo moradores, o motorista sofreu escoriações. O Samu foi acionado para atender a ocorrência.

Através de nota, a Prefeitura de Lagoa do Piauí lamentou o ocorrido e se solidarizou com as crianças.

“A Prefeitura de Lagoa do Piauí, na pessoa do Prefeito Mauro Júnnior, lamenta profundamente o acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), na localidade Corredores. Na ocasião, em uma manobra para desviar de animais na estrada, o veículo acabou colidindo com um cajueiro. Felizmente não houveram feridos graves, e tão logo aconteceu o acidente as equipes de saúde foram acionadas para prestar os primeiros socorros às crianças e aos profissionais que estavam no veículo.

Diante deste triste ocorrido a Prefeitura Municipal se solidariza com às crianças, os profissionais e suas famílias, e se coloca a inteira disposição para dar total assistência diante de qualquer de necessidade.”

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing