12/04/2022

Mulher agredida com golpes de foice pelo companheiro morre após 16 dias internada em hospital no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, o agressor foi autuado em flagrante pelo crime, teve prisão preventiva decretada e ele permanece preso.

Mulher morreu após ser agredida com golpes de foice no Piauí — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um mulher identificada como Gorete, de 60 anos, morreu após 16 dias internada no hospital de Floriano, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida com golpes de foice pelo companheiro, preso no dia do crime.

O crime ocorreu no dia 26 de março em Nazaré do Piauí. Segundo a delegada Amanda Estevam, responsável pelo caso, Gorete estava em casa com o companheiro, quando ele agrediu a vítima com golpes de foice na cabeça e corpo.

"Ela conseguiu gritar e rastejar para debaixo de uma cama. Os vizinhos ouviram e chamaram a filha dela, que junto com um sobrinho de Gorete prestaram o socorro. Um vizinho também ajudou a deter o agressor até a chegada da polícia", informou a delegada.

De acordo com familiares, Gorete foi atingida com três cortes profundos na cabeça e teve os dois braços quebrados. A vítima era deficiente física depois de ter a perna amputada há dois anos em decorrência de uma trombose.

Os policiais militares conduziram o agressor para a Delegacia de Floriano, onde ele foi autuado em flagrante pelo delito. O companheiro de Gorete teve prisão preventiva decretada e ele permanece preso. Ele e a vítima estavam juntos há dois anos.

A vítima foi socorrida e estava consciente. Ela estava internada no Hospital Tibério Nunes, em Floriano, mas teve complicações no quadro de saúde e veio a óbito.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES