03/04/2022

Homem é preso após tentar matar outro com golpes de faca; idosa impediu o crime

Vítima relatou que o acusado, invadiu sua residência em posse de uma arma branca e teria tentado contra sua vida em Jatobá do Piauí.

(Foto: Reprodução)

A polícia Militar de Jatobá do Piauí, cidade distante cerca de 138 km ao norte de Teresina, realizou a prisão de um homem que não teve a identidade revelada na noite desse sábado (02/04), por tentativa de homicídio no Assentamento Tabocas, povoado de Jatobá.

Segundo informações apuradas pelo Campo Maior Em Foco, a PM recebeu uma denúncia de uma suposta tentativa de homicídio em desfavor de um homem conhecido apenas como filho do Zé Vaqueiro, identificado posteriormente por Francisco Daniel Damasceno de 22 anos.

A vítima relatou que o acusado, invadiu sua residência em posse de uma arma branca e teria tentado contra sua vida e que foi impedido com a ajuda de sua avó Maria Dá Luz Damasceno de 76 anos, que conseguiram retirar a faca da mão do acusado.

Após o acontecido a idosa foi levada ao hospital com problemas de saúde e a vítima junto com o acusado conduzidos para Delegacia de Campo Maior.

Fonte: Portal OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES