01/04/2022

Homem de 49 anos é morto com quatro tiros perto do quintal de sua residência, no Piauí

Imagem ilustrativa 

Um homem identificado como Gilson Guedes de Oliveira, de 49 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (30/03) na localidade Morrinhos, zona rural do município de Parnaguá. As informações são do Porta Corrente.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h30 a guarnição recebeu uma ligação de celular, onde uma pessoa teria denunciado um suposto homicídio na localidade Morrinhos. Minutos depois, uma nova ligação igualmente comunicou a ocorrência, tendo os policiais militares se deslocado até o povoado, que está distante cerca de 80 km da sede da cidade e que possui péssimo acesso por estrada de barro.

Chegando ao local indicado, o corpo da vítima, já sem vida, foi encontrado há uma distância de 40 metros aos fundos de sua residência. Os policiais identificaram 4 perfurações de projétil de arma de fogo no corpo.

Uma testemunha relatou que a vítima, sua esposa e seu filho estavam em casa quando dois homens, um gordo e um magro, chegaram em uma motocicleta prata e disseram que queriam comprar o carro da vítima.

Chegando no veículo, um dos homens sacou uma arma e atirou em Gilson, acertado no braço esquerdo, próximo ao ombro, a vítima correu para tentar se salvar. Os criminosos correram atrás atirando, acertando um tiro nas costas da vítima, que caiu, tendo eles efetuados novos disparos e fugido em seguida.

De acordo com o Sargento Rosa, a vítima não conhecia os suspeitos. "Sabemos apenas que nesta propriedade já houve disputa entre famílias por terras, mas ninguém sabe ao certo o que aconteceu", acrescentou.

A Polícia Civil também esteve no local e efetuou os procedimentos legais. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES