01/04/2022

Agente de saúde morre na UTI após grave acidente de moto em cidade do Piauí


O agente comunitário de saúde de Jaicós, José Samer de Araújo da Silva, morreu na tarde desta quinta-feira (31/03), aos 43 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, em Picos/PI. As informações são do Cidades na Net.

Samer sofreu um acidente automobilístico no último dia (17/03), por volta das 13h30, na PI-243, na localidade Sítio, em Jaicós. Ele havia saído da cidade de Belém, onde reside com a família, e seguia sozinho rumo ao interior, quando perdeu o controle do veículo e se acidentou, ficando gravemente ferido.

O agente de saúde foi socorrido pelo SAMU, levado ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós, e depois, transferido para o Hospital Regional de Picos, onde permaneceu internado na UTI por 14 dias.

Samer sofreu uma lesão na coluna. Apesar da gravidade, esteve consciente por um período, mas seu quadro de saúde foi agravando e ele teve que ser entubado, mas sem sucesso.

A vítima deixa esposa e dois filhos. Ele servidor público efetivo no município de Jaicós desde 2004, no cargo de agente comunitário de saúde, além de um amante do futebol.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES