11/04/2022

1ª edição da Virada Cultural é sucesso de público e organização


A 1ª edição da Virada Cultural, organizada pela Prefeitura de Parnaíba, através da superintendência municipal de Cultura foi um verdadeiro sucesso. Foram quase 12 horas de muita música e apresentações culturais no espaço montado na Avenida das Nações Unidas (beira-rio).


Atrações de renome nacional, como o cantor Felipão, legítimo representante da cultura nordestina através de seu forró, embalou o público, com novos e antigos sucessos do ritmo que mexe com o povo parnaibano.


Milhares de pessoas, participaram da festa que marcou o retorno de eventos culturais públicos, ao ar livre, após meses de restrições em decorrência da covid-19.

No meio do povo, a ex-secretária de infraestrutura, Gracinha Mão Santa, também participou da festa. A engenheira estava acompanhada pelo secretário Imediato do prefeito Mão Santa, João Carlos Guimarães.


O evento ainda contou com apresentações da quadrilha Rei do Cangaço, boi Estrela Cadente e escola de samba Princesa do Igaraçu, além da musicalidade do forró relembrar, Dante Sousa, Higo Sousa e Cabessativa.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES