20/03/2022

Prefeito Mão Santa participa da cerimônia de incorporação dos novos recrutas do Exército brasileiro


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, participou na noite desta sexta-feira (18), da incorporação dos novos recrutas do Tiro de Guerra 10-012. Os jovens parnaibanos iniciam agora um novo ciclo em suas vidas com o ingresso no serviço militar obrigatório.


As Seções de Tiro de Guerra são órgãos do serviço militar brasileiro, responsáveis pela formação de reservistas de segunda categoria, denominados atiradores. A unidade é gerida pela prefeitura de Parnaíba, sob responsabilidade do senhor Alan Pereira, que acumula o cargo de Ouvidor Geral do município.


Também estiveram presentes familiares e diversas autoridades civis e militares. Finalizando a cerimônia o prefeito Mão Santa, desejou boa sorte aos 100 novos recrutas, e compartilhou de sua vivência durante seu tempo no CPOR – Centro de Preparação de Oficiais da Reserva.


“Os meus erros, são meus, já os acertos eu devo ao que aprendi no Exército brasileiro” destacou em seu discurso o prefeito Mão Santa.


O prefeito esteve acompanhado de seu secretário imediato, João Carlos Guimarães, do secretário da chefia de gabinete, Fabrício Conceição e, do ouvidor geral do município, Alan Pereira.

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES