31/03/2022

Policial militar é baleado no braço após ser perseguido, no Piauí

Câmeras de segurança registraram momento em que criminosos atiraram contra vítima e fogem.


Um policial militar, identificado como cabo Williame, foi baleado no braço após ser perseguido por criminosos, nessa quarta-feira (30), no bairro Saci, Zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 17h20 e foi registrado por câmeras de segurança (veja o vídeo acima).


De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima trafegava em uma motocicleta na Avenida Maranhão e, ao chegar na entrada do bairro Saci, foi abordado por três homens em um carro prata.


Nas imagens gravadas, é possível observar que os criminosos posicionam o carro em frente ao motociclista e os veículos colidem. Após a batida, dois homens armados descem do automóvel e efetuam disparos contra o policial militar, que corre.

Em seguida, os homens fogem, sem levar nenhum pertence da vítima.

"Os criminosos derrubaram o policial e atiraram contra ele. Um tiro atingiu o braço e os suspeitos fugiram em seguida. Não sabemos a motivação do crime e ninguém foi preso", informou o 6º Batalhão da PM.

Cabo Williame, lotado atualmente na Companhia do Promorar, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES