10/03/2022

PI: Polícia apura caso de estupro de uma cadela e o espancamento de outra

Caso chegou até a delegacia através de um protetora de animais que denunciou o crime e encaminhou um vídeo, o qual mostrava que a cadela havia sido alvo de espancamento

(Foto: Reprodução)

Nessa quarta-feira (09/03) um homem foi encaminhado à delegacia, acusado de agredir uma cadela a pauladas, no município de Piripiri, nas margens da BR 343. De acordo com a Polícia Civil, o caso chegou até a delegacia através de um protetora que denunciou o crime e encaminhou um vídeo, o qual mostrava que a cadela havia sido alvo de espancamento.

Em entrevista ao Piripiri Repórter, o delegado Emir Maia, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, afirmou que foi possível identificar o autor das agressões no vídeo, e a polícia entrou em diligências para conduzir o acusado.Vídeo mostra cadela sendo agredida. 

“Nos diligenciamos a sua residência, logramos êxito ao encontra-lo lá, que veio a delegacia de livre e espontânea vontade, e se encontra prestando depoimento, as testemunhas também foram estão sendo ouvidas, e a cachorrinha está a caminho da delegacia para que seja feito o exame de corpo de delito”, pontuou o delegado.

SEGUNDO CASO DE VIOLÊNCIA CONTRA ANIMAIS EM PIRIPIRI
Além do caso da cadela espancada, outra ocorrência, também em Piripiri, chamou atenção. Uma cadela teria sido vítima de estupro, e falecido pouco tempo depois. O delegado Emir Maia afirmou que foi instaurado o inquérito policial e que a polícia já identificou o autor do crime e está em diligências para captura-lo.

Fonte: Portal Oito Meia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing