10/03/2022

PI: em ação rápida PRF recupera motocicleta uma hora após o roubo

Ao receber a denúncia, os policiais realizaram rondas no sentido de recuperar o veículo e o mesmo foi encontrado abandonado no bairro Esplanada, nas proximidades da BR 316


Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem (09) uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em uma via próxima a BR 316. Dois homens compareceram a uma Unidade Operacional da PRF relatando que por volta das 19h50 teriam sido assaltados, e que além de pertences pessoais, teria sido subtraída a motocicleta.

Diante do relato, a equipe PRF saiu em diligências percorrendo os bairros próximos ao local do assalto, conseguindo localizar a motocicleta, às 20h45, uma hora depois do roubo, no bairro Esplanada em Teresina, onde a mesma havia sido abandonada pelos autores do crime.

Em seguida, a motocicleta foi deslocada para a Unidade Operacional Teresina II para os procedimentos de identificação veicular e consulta aos sistemas oficiais.

Questionadas, as vítimas relataram que após realizarem compras, dirigiam-se a cidade de Demerval Lobão-PI, onde residem, quando ao passar por uma via do Loteamento Inácio Soares, foram abordados por assaltantes armados.

Os demais bens subtraídos não foram localizados junto a motocicleta recuperada. Até o momento ninguém foi preso e a motocicleta foi devolvida ao seu proprietário.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES