24/03/2022

PI: Casal é preso por envolvimento no assassinato de adolescente de 15 anos

Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.


Um homem e uma mulher foram presos na manhã de quarta-feira (23), na cidade de Santo Inácio do Piauí, por suspeita de envolvimento no assassinato da jovem Amanda Tamyres Soares da Silva, de 15 anos.

A prisão do casal aconteceu durante Operação Integrada entre a Polícia Civil de Simplício Mendes e policiais militares do GPM de Santo Inácio. A operação se deu após investigação realizada pela Polícia Civil de Simplício para chegar a autoria do homicídio.

Foram presos J. F. N dos S, que é ex-namorado da vítima, e C. S. S. P, proprietária da residência onde o corpo foi encontrado.

Sobre o caso
A adolescente de 15 anos foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (22), em uma casa no município de Santo Inácio do Piauí, Sul do Piauí. A Polícia Civil investiga o caso. A Polícia Militar de Oeiras, que atendeu a ocorrência, informou que foi acionada com a informação de que a adolescente estava passando mal. Quando a guarnição chegou ao local, a jovem foi encontrada já sem vida.

De acordo com o major Antônio Santos, o corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis. Após a perícia, o corpo da menor foi levado para o IML de São Raimundo Nonato para identificar a causa da morte.

Foram conduzidos à Delegacia Regional de Simplício Mendes quatro pessoas: o amigo da vítima que ficou com a jovem até a madrugada de segunda, um companheiro, um amigo do parceiro da vítima e a dona da casa onde a menina foi encontrada.


Fonte: Portal Meio Norte
Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES