25/03/2022

PI: bandido faz arrastão a pedestres que faziam caminhada

O crime aconteceu por volta das 20h, nas proximidades da Ponte Estaiada. Assaltos são frequentes no local.

Av. Raul LopesReprodução

Um bandido armado fez um arrastão na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina, na noite desta quinta-feira (24). Ele rendeu pedestres que faziam caminhada na via e roubou diversos pertences. O crime aconteceu por volta das 20h, nas proximidades da Ponte Estaiada.

Segundo testemunhas, o criminoso portava uma arma de fogo e teria saído de um matagal, às margens do rio Poti, antes de anunciar o assalto. O criminoso rendeu algumas pessoas e roubou objetos como relógios e aparelhos de celular, e ainda quebrou o vidro de um carro, levando uma carteira e outros objetos pessoais. O assaltante fugiu pelo mesmo matagal.

Matagal na AV. Raul LopesReprodução

Apesar de uma localidade movimentada, mesmo a noite, não deveria ser comum assaltos a céu aberto, com um posto da Guarda Civil Municipal ao lado.

A Polícia Militar foi acionada pelas vitimas, que enviou uma equipe até o local.
Assaltos são frequentes na região

De acordo com populares que fazem caminhada regularmente na Raul Lopes, os assaltos no local são constantes, e são praticados pelos mesmos criminosos. As vítimas relatam que os bandidos já trocaram tiros com os guardas municipais.

Ainda de acordo com populares, um senhor já teria sido assaltado pelo mesmo criminoso que praticou o arrastão. No momento do crime, agentes da Guarda Civil Municipal estavam dentro do posto fixo instalado na Ponte Estaiada, mas nenhuma atitude foi tomada sobre o ocorrido.

“segundo testemunhas, o criminoso portava uma arma de fogo e teria saído de um matagal antes de anunciar o assalto”

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES