29/03/2022

Parnahyba vence Oeirense, entra no G4 e decide vaga às semifinais contra o River no Pedro Alelaf

Com este resultado o Parnahyba entra no G4 e decide vaga ás semifinais contra o River no Pedro Alelaf na tarde do próximo domingo(03/04) ás 16:00h.

Oeirense x Parnahyba (Foto: Eleven Sports)

O Parnahyba venceu o Oeirense por 1 a 0, em jogo disputado nesta segunda-feira, na cidade de Oeiras. O gol da partida foi marcado por Isac, camisa 9 do Azulino, que fez o seu 6º gol no estadual. Com a vitória, o Tubarão ficou com a quarta posição e entrou no G-4 do Piauiense - o 4 de Julho saiu da zona de classificação no critério de desempate. O Oeirense permanece no Z-2 do estadual, em 7º lugar, com 11 pontos ganhos.

Oeirense x Parnahyba (Foto: Eleven Sports)

O Oeirense começou a partida e tomou conta de movimentar as jogadas de ataque. Porém, o número alto de chegadas no setor ofensivo não gerou nada. Em duas chances claras, com João Paulo e Caio, o Cachorro Louco não conseguiram marcar. Nada feito. Em contrapartida, o Parnahyba chegou bem ao ataque com uma jogada de lado de Jeff Silva, que Isac completou para as redes. O gol do Isac rendeu o único gol da primeira etapa.

Sem tanta criatividade, os times se perderam nas tentativas de chegarem ao ataque na segunda etapa. O Oeirense não conseguiu criar tantas oportunidades de gol para que o empate saísse. Apenas Babo, que mais arriscou, ainda tirou suspiro da torcida do Cachorro Louco. O Parnahyba não gerou muitas situações de perigo ao time azul e branco. Com isso, a vitória do Tubarão se concretizou.

Com esta vitória o Parnahyba fica com 21 pontos em 4º lugar, mesmo numero que o River e 4 de Julho, diferenciando pelo critério de desempate.

Gavião de Piripiri precisa vencer na última rodada para avançar à semifinal sem depender dos demais resultados.


Já o Parnahyba encara uma verdadeira decisão contra o River no Piscinão do Tubarão no próximo domingo(03/04) ás 16hs. Um duelo que vai definir a classificação de ambas as equipes.

A torcida azulina promete comparecer em massa para apoiar o Tubarão rumo as semifinais do Campeonato Piauiense.

Jornal da Parnaíba com Informações do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES