19/03/2022

Idoso de 61 anos morre após sofrer descarga elétrica no Piauí

Renato Andrade / Cidadeverde.com

Um idoso de 61 anos, veio a óbito após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 9h30, na rua Aviador Irapuan Rocha, zona leste de Teresina. João Gabriel de Oliveira Neto realiza um serviço de manutenção em um prédio.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado para retirar o corpo da vítima. "Foi uma descarga elétrica, o pessoal comentou que ele estava fazendo um trabalho de manutenção, mas só depois da perícia que saberemos melhor", relatou o sargento George Noronha.

Testemunhas também informaram ao Cidadeverde.com que a vítima já costumava prestar serviços para o prédio e que no momento do acidente, o homem realizava a manutenção em aparelhos de ar-condicionados.

O estudante e morador do bairro, Wanderson Keven, contou que ouviu quando o homem gritou ao sofrer a descarga elétrica.

Renato Andrade / Cidadeverde.com

“Na hora que ocorreu eu escutei um grito, a minha família também, a minha mãe falou que foi o grito da morte dele, pedindo ajuda”, contou.

No local, uma equipe da Equatorial Piauí realizou o desligamento da energia elétrica. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis. O corpo do homem foi removido pelo IML.

Flash Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES