15/03/2022

Adolescente suspeito de assaltos é morto a tiros, no Piauí

Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi encontrado ainda com vida, e foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Policiais do 5° BPM, na Zona Leste de Teresina, atenderam a ocorrência — Foto: Ellyo Teixeira/G1 PI

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros no domingo (13) em uma rua do Parque Universitário, na Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o adolescente, identificado como Jardel Pereira da Silva, era suspeito de cometer assaltos.

O crime aconteceu na tarde de domingo (13). Segundo a PM, moradores do Parque Universitário relataram que o rapaz teria cometido um assalto, na companhia de outro homem, quando foi baleado.

O homem que estava com o adolescente também teria sido atingido pelos tiros, mas conseguiu fugir. A pessoa que teria feito o disparo não foi identificada.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi encontrado ainda com vida, e foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O rapaz foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES