11/02/2022

Vídeo: casal finge ser cliente e rouba cerca de R$ 100 mil em joias de vendedor no Piauí



Um vendedor de joias em Corrente (a 843 km de Teresina) foi roubado por um casal armado que fingiu ser cliente. A vítima teve duas maletas com joias avaliadas em aproximadamente R$ 100 mil roubadas. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança da residência da vítima obtida pelo Cidadeverde.com.

O casal, segundo relato da vítima aos policiais que atenderam a ocorrência no Centro de Corrente, fez contato com o vendedor através das redes sociais e mostraram interesse em comprar joias da vítima.

"Eles chegaram na casa do vendedor dizendo que queriam comprar alianças. Ao entrarem na residência, os dois anunciaram o assalto e o homem sacou a arma. Eles levaram duas maletas de joias e fugiram para um destino ignorado até o momento", relatou a soldado Milane, da PM de Corrente.

No vídeo enviado à reportagem, é possível ver o momento em que o vendedor tenta evitar o assalto e joga as maletas para fora da cara. Mas, o casal consegue juntar as joias e fugir.

A polícia segue em diligência e até o momento não conseguiu informações sobre o paradeiro ou identidade dos suspeitos. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do casal, seja repassada para o 190.


Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES