16/02/2022

Suposto envolvido em sumiço de camelô é morto a tiros em Mercado Público, no Piauí

Leomar Duarte

Um homem, identificado apenas como Erinaldo, de aproximadamente 30 anos, foi morto a tiros no Mercado Público de Amarante no início da madrugada desta quarta-feira (16/02), por volta de meia-noite. A vítima foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo. As informações são do Somos a Notícia.

De acordo com informações não confirmadas pela polícia, trata-se de um morador do assentamento Bacuri, zona rural de Amarante. Ele já teve passagem pela polícia, apontado como suspeito de envolvimento no desaparecimento do camelô Luís Paulo, conhecido como Eusébio, ocorrido em junho de 2021.

Em entrevista ao Somos Notícia, a perita criminal da Polícia Civil de Floriano, Denise Barradas, confirmou que foram encontradas quatro marcas de tiros no corpo.

“Encontramos a vítima com quatro perfurações de arma de fogo, mas não conseguimos identificar o autor. O corpo será encaminhado para o hospital, onde será feita uma busca mais detalhada acerca das perfurações. Fizemos o levantamento, vamos encaminhar para a delegacia, que vai continuar as investigações”, disse a perita.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante informou ao Somos Notícia que a vítima já teve diversas passagens pela polícia por envolvimento em vários crimes como furtos e arrombamentos.

“Ele já era conhecido da polícia. Já fomos diversas vezes na casa onde ele morava, infelizmente hoje chegou o dia dele. O Erinaldo foi um dos presos, supostamente envolvido na morte do camelô. Ele (Erinaldo) era usuário de drogas e autor de diversos furtos e arrombamentos na cidade”, disse o sargento Jorge.

Ainda em entrevista ao Somos Notícia, o sargento disse que não há informações sobre a autoria do homicídio. “Não dá para saber quem são os autores desse assassinato. Os projéteis deflagrados foram levados do local do crime. Portanto, não temos como saber nem o tipo da arma usada no homicídio”, finalizou.

O corpo permaneceu no local à espera do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES