09/02/2022

PRF recupera veículo furtado há 72 horas, no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, no município de Floriano, um veículo de passeio furtado há três dias na cidade de Amarante.


Na noite de ontem (08), durante ronda de rotina, a equipe PRF deu ordem de parada a um veículo Ônix, contudo, o mesmo empreendeu fuga sendo preciso um acompanhamento tático por aproximadamente quatro quilômetros, tendo parado apenas quando o veículo colidiu com a vegetação. Após a colisão, a equipe identificou que o Ônix era conduzido por um homem de 35 anos, além disso, no veículo havia mais três pessoas, dois menores de idade e o outro que conseguiu empreender fuga e ainda não foi identificado.

Após procedimentos de identificação veicular, os policiais constataram que tratava-se de veículo que havia sido furtado, 72 horas antes, em 05/02/2022, na cidade do Amarante/PI.

Indagado acerca do fato, o condutor apenas informou que recebeu o veículo do passageiro, que se encontrava no banco de trás do veículo, e teria fugido no momento da abordagem.

Assim, o condutor, passageiros e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Floriano para a adoção dos procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder por Receptação (de veículo) e Corrupção de menor.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES