13/02/2022

Parnahyba vence o Flamengo-Pi e encosta nos líderes do Piauiense

Parnahyba x Flamengo-PI (Foto: Tiago Mendes)

Em um jogo truncado, o Parnahyba mostra garra e nos minutos finais faz seu único gol com atacante Yerien; melhorando sua posição na zona de classificação.

Neste sábado(12/02) o Parnahyba recebeu o Flamengo-PI no Estádio Pedro Alelaf e venceu a partida por 1 a 0. A vitória foi consagrada aos 39 minutos do segundo tempo pelo atacante nigeriano Yerien. Com esta vitória, o Tubarão soma mais três pontos em uma sequencia de cincos jogos sem perder no campeotato(foram 3 vitórias e dois empates). Conseguindo, assim, 11 pontos e encontra-se em terceiro lugar no certame.

No primeiro tempo, as equipes apresentaram pouca criatividade. O Flamengo teve duas finalizações com Conca. O Parnahyba sentiu a falta de Alan Fabrício perdendo a criatividade pelo meio de campo, não conseguindo explorar as jogadas pelo setor. Restava ao Flamengo-PI as jogadas pelas laterais e tentativas através de chutes de fora da área. E o Placar ficou sem gols.

No segundo tempo, o jogo foi mais movimentado, o Parnahyba aproveitou a entrada de alguns jogadores que estavam no banco de reservas como Alessandro e Yerien, e o time ganhou mais ritmo na partida. A equipe do Flamengo-PI criou poucas oportunidades.

Aos 39 minutos quando tudo se encaminhava para um empate sem gols, o atacante Yerien chuta de fora da área fazendo o único e importante gol do jogo.


Torcida compareceu em peso. Em destaque Gracinha Moraes Souza ( Madrinha do Parnahyba)

O próximo jogo do Parnahyba é contra o Fluminense-Pi que venceu o River por 5x3 , no outro jogo da rodada em Teresina; ficando na liderança isolada do campeonato.

O confronto entre Fluminense x Parnahyba será terça-feira(15/02) ás 18hs no Lindolfo Monteiro em Teresina.

Classificação:


Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES