09/02/2022

Mensagem do prefeito Mão Santa é lida na abertura do ano Legislativo


Durante abertura do ano Legislativo de 2022, ocorrida na noite desta nesta terça-feira, 08 de fevereiro, a tradicional mensagem do prefeito Mão Santa, onde são explanadas as ações do executivo no último ano, foi lida pelo secretário municipal de projetos especiais e desenvolvimento econômico, Edrivandro Gomes Barros.


Recuperando-se de uma segunda infecção pelo novo coronavírus, o prefeito Mão Santa redigiu de próprio punho a mensagem alusiva ao início dos trabalhos do poder Legislativo para o ano de 2022.

Após um resumo das atividades desenvolvidas em prol do povo e da cidade de Parnaíba, o prefeito Mão Santa destacou e reforçou a necessidade da harmonia entre os poderes. Poderes estes dados pelo povo, ao qual ambos, legislativo e executivo, são submissos.


Participaram da sessão de forma presencial, os vereadores Carlson Pessoa (presidente da Casa), Neta Castelo Branco, Daniel Jackson, Geraldo Alencar, Zé Filho, Renatinho, Ronaldo Prado, Irmão Marquinhos e Edcarlos Gouveia, os demais vereadores participaram de forma virtual através do sistema de home office.


Também estiveram presentes, os secretários: João Carlos Guimarães (imediato do prefeito), Fabrício Conceição (chefia de gabinete) e Edrivandro Barros (projetos especiais e desenvolvimento econômico), além do ouvidor geral do município de Parnaíba, Alan Pereira.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES