15/02/2022

Homens são presos com grande quantidade de drogas e armas, no Piauí


Dois homens foram presos nas cidades de Campinas e Floresta do Piauí por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (14/02), por volta das 13h00, por policiais militares da 2ª Cia, pertencente ao 14º BPM de Simplício Mendes. As informações são do Cidades em Foco.

De acordo com relatório policial, a primeira prisão aconteceu na zona rural de Campinas do Piauí, quando uma guarnição encontrou o homem pilotando uma moto, e em atitude suspeita. Ele foi abordado e com ele foi encontrado 9 papelotes de cocaína, 64g de maconha e a quantia de R$ 1.457,00 em espécie.

Imediatamente, o homem recebeu voz de prisão. Os policiais questionaram onde ele conseguia os entorpecentes e ele informou que pegava com um homem na localidade Vigia, zona rural de Floresta do Piauí.

Os policiais deslocaram-se para o local informado e lá encontraram o suspeito, portando uma vasta quantidade de maconha e cocaína, uma pistola .40, balança de precisão, caderno com anotações de vendas de drogas, além de outros materiais utilizados para embalar entorpecentes.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes, juntamente com os dois homens que devem responder por tráfico de drogas.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES