
Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
O funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Equatorial foi morto com um tiro no pescoço na manhã desta sexta-feira (04) enquanto trabalhava no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A suspeita inicial é que Kelson Bruno de Assunção Sousa, 33 anos, tenha reagido a uma tentativa assalto quando foi baleado.
O cabo Humberto, do 9º BPM, relatou ao Cidadeverde.com que dois homens em uma motocicleta seguiram o carro onde a vítima estava, na rua David Aguiar, no bairro São Joaquim, quando anunciaram o assalto.
“Informações iniciais dão conta de que ele reagiu ao assalto. A dupla disparou contra ele e empreenderam fuga sem levar nada da vítima”, destacou o cabo.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
O delegado Menandro Pedro, do 13º Distrito Policial afirmou que Kelson Bruno foi atingido por pelo menos um disparo de arma de fogo no pescoço. Ainda não é possível saber se mais disparos atingiram a vítima.
O Serviço de Atendimento Movel de Urgência chegou a ir até o local, mas a equipe médica constatou o óbito ainda na cena do crime.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
A Equatorial Piauí ainda não se manifestou sobre o episódio. A asssessoria de comunicação da empresa informou que vai emitir uma nota nas próximas horas.
Flash Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com