01/02/2022

Bandidos invadem residência de empresário e fazem família de refém no Piauí

Os criminosos mantiveram cerca de dez pessoas que estavam na casa de reféns e agiram com violência.


Polícia Militar recuperou a motocicleta da vítima na madrugada - Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira, 31 de janeiro, por volta de 19h, quatro bandidos armados invadiram a residência de um empresário na cidade de Domingos Mourão, no Norte do Piauí.

De acordo com informações do repórter Felipe Reis, correspondente da Rede Meio Norte na região, os criminosos mantiveram cerca de dez pessoas que estavam na casa de reféns e agiram com violência.

Na fuga, eles roubaram dinheiro, celulares e uma motocicleta do empresário que foi recuperada durante a madrugada após rondas da Polícia Militar. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

Segundo o comandante do GPM de Domingos Mourão, Gedeão, um assaltante ficou dando cobertura fora da casa enquanto os outros três invadiram a residência amarrando as vítimas no local.

A polícia realiza buscas no sentido de localizar os criminosos, como também recuperar os pertences das vítimas. Como a estrada tem acesso a Cidade de São João da Fronteira e o Estado do Ceará, a PM já entrou em contato com as equipes da região na tentativa de capturar os assaltantes.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES