22/01/2022

Vigilante e dois suspeitos são baleados durante tentativa de assalto no Piauí

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (21). O vigilante e um dos suspeitos baleado foram socorridos pelo Samu.

Tiros atingiram prédio da empresa — Foto: Laura Moura /g1

Um vigilante de uma empresa foi baleado ao reagir a um assalto na tarde desta sexta-feira (21), na região do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Durante a troca de tiros, segundo a Polícia Militar, dois suspeitos de tentarem praticar o roubo também foram atingidos por disparos de arma de fogo.


Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que três homens armados chegam na empresa e anunciam o assalto (veja vídeo acima), momento que inicia-se uma troca de tiros entre o grupo e os vigilantes. Dois dos suspeitos conseguem fugir em um carro e o outro permanece no local.

“Um dos seguranças levou dois tiros, sendo um no braço e outro na barriga. A bala ultrapassou o colete, mas foi amortecida. O gerente da empresa disse que o grupo queria tomar a arma do vigilante”, afirmou o sargento Torres, da Companhia de Policiamento Independente do Promorar.

Um dos suspeitos baleado caiu no chão. Ele e o vigilante foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o atual estado de saúde deles.

Já o outro suspeito baleado fugiu junto com os comparsas e, até o momento, não foi encontrado. Os policiais militares seguem em diligências afim de localizá-los.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES