27/01/2022

Veja como vai ficar a nova ponte que a Prefeitura de Parnaíba vai construir. VÍDEO!

Secretária Gracinha anuncia liberação do projeto e licitação da nova ponte no Rio Igaraçu


A secretária de Infraestrutura de Parnaíba, Gracinha Moraes Souza, anunciou nesta quinta-feira (27) que a Caixa Econômica Federal concluiu análise do projeto de construção da nova ponte sobre o Rio Igaraçu e liberou para que seja feita a licitação.

Com isso, a imediata determinação do prefeito Mão Santa é para que a maior obra estrutural de todos os tempos na cidade de Parnaíba seja licitada o mais breve possível. Serão investidos mais de R$ 17 milhões em recursos destinados pelo Governo Federal.


A secretária Gracinha destacou que não se trata apenas de uma ponte, pois a Prefeitura de Parnaíba também está construindo o novo acesso à Pedra do Sal. A gestão municipal segue trabalhando para viabilizar a reconstrução da orla da praia dos parnaibanos.

Além do benefício para a população e o fomento ao turismo, a obra da nova ponte – que vai receber o nome de Geraldo Bolsonaro, pai do presidente Jair Bolsonaro – vai contribuir para injeção de recursos na economia e gerar empregos diretos e indiretos.

A secretária Gracinha aproveitou o momento para agradecer o empenho do próprio presidente Bolsonaro, do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira e dos senadores Elmano Ferrer e Eliane Nogueira. Veja como vai ficar a nova ponte no vídeo da maquete.


SupCom - PMP
Por Daniel Saturnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES