19/01/2022

Suspeito de tráfico é preso com haxixe e skunk durante delivery de drogas no Piauí

Segundo a polícia, jovem que afirma ser terapeuta holístico vinha sendo monitorado há algum tempo e foi preso em flagrante nesta terça-feira (18).

Apreensão na Depre, em Teresina — Foto: Lívia Ferreira/g1

Um jovem de 25 anos, que não teve o nome informado pela polícia, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (18), no Bairro São João, Zona Leste de Teresina, suspeito de tráfico de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu no momento em que ele iria entregar drogas para um usuário próximo a um restaurante.

"A gente já vinha investigando esse indivíduo e, nesse trabalho de vigilância, conseguimos abordá-lo no momento dessa entrega. Ele tentou fugir, jogou o carro para cima de um policial, mas o policial atirou no pneu e conseguiu parar o veículo", informou a delegada Alexandra Santos, da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

No carro em que o suspeito estava foram apreendidos dinheiro e uma bolsa com drogas. "Depois fomos cumprir um mandado de busca que a gente já tinha para a casa dele", afirmou a delegada.

"Ao entrar já sentimos um odor fortíssimo de entorpecente e verificamos que lá era realmente o local onde ele fazia toda a partilha e embalagem da droga", completou Alexandra Santos.

Com o suspeito também foi encontrada uma grande quantidade em dinheiro, que a polícia ainda não contabilizou. "Ficou bem comprovada a prática do tráfico", disse a delegada da Depre.

O suspeito foi encaminhado para os procedimentos cabíveis e deve passar por audiência de custódia em até 24 horas para definir se continuará preso ou se poderá responder pelo crime em liberdade condicional.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES