14/01/2022

Suspeito de assalto é baleado e comparsa é preso em troca de tiros com a PM

Após os crimes, as vítimas acionaram os policiais militares do 11º Batalhão que faziam rondas na região.


Acusado de cometer assaltos foi baleado ao trocar tiros com a polícia - Foto: Reprodução

Dois homens suspeitos de cometer assaltos na cidade de Timon trocaram tiros com a Polícia Militar na noite de quinta-feira, 13 de janeiro, na Avenida Teresina. Um dos suspeitos foi baleado e o outro foi preso.

De acordo com informações, os criminosos estavam realizando vários arrastões e fazendo vítimas, que acionaram a Polícia Militar. “Eles me abordaram, falaram que era um assalto, para eu descer da moto senão iam atirar, eu acelerei a moto, eles sacaram a arma e continuei acelerando, nem olhei para trás”, disse uma mulher que foi vítima dos bandidos.

“Eles conseguiram tomar minha motocicleta, eu estava chegando no salão para cortar o cabelo, eles estavam vindo de pé, foi o momento que me abordaram e pediram a chave da minha moto, os dois estavam armados e tive que entregar”, relatou outra testemunha que teve sua moto recuperada em seguida.

Após os crimes, as vítimas acionaram os policiais militares do 11º Batalhão que faziam rondas na região. Os PMs tentaram abordar os suspeitos que reagiram e efetuaram disparos contra a viatura.

Os policiais pediram reforço, houve uma perseguição e a guarnição trocou tiros com os bandidos. Um dos suspeitos foi atingido com um tiro no braço e encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passou por uma cirurgia.

O outro foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Segundo as vítimas, os dois criminosos estavam armados - Foto: Reprodução

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES