18/01/2022

PRF apreende carregamento de maconha avaliado em mais de R$ 1,4 Milhão no Piauí

Em torno de 650 Kg de maconha foram apreendidos pelos policiais. Esta é uma ocorrência em conjunto com a Polícia Federal e contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Bom Jesus.


Na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 17:30h, durante fiscalização na BR 135, em Bom Jesus, a PRF prendeu um homem transportando 650 Kg de maconha.

Em ação orientada pela inteligência da Polícia Rodoviária Federal e em conjunto com a inteligência da Polícia Federal, a equipe PRF abordou o veículo de carga FORD/CARGO 2429 L, cor branca.

O condutor, um homem de 34 anos, apresentava-se nervoso ao relatar que veículo estaria carregado, supostamente, de cerâmica. Questionado novamente, o homem assumiu que em meio a carga havia ilícitos.

A equipe PRF prosseguiu com a averiguação no veículo. No compartimento de carga havia, aproximadamente, 650 Kg de maconha, dividida em tabletes. A carga está avaliada em R$ 1.409.460,00 Milhão.

O carregamento foi feito em São Paulo/SP e tinha como destino a capital piauiense, Teresina. O homem foi preso em flagrante e responderá por Tráfico de Drogas.

O trabalho também contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Bom Jesus.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing