07/01/2022

Prefeitura de Parnaíba realiza limpeza de ruas, galerias e córrego no bairro São José


Ainda dentro do plano de ação que está sendo executado em toda a cidade, chegou a vez do bairro São José receber as equipes de limpeza coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. O objetivo principal é retirar a sugeria e entulho das ruas, desbloqueando galerias e reduzindo o risco de alagamentos por conta das chuvas.

Por determinação do prefeito Mão Santa, os mutirões estão contemplando toda a cidade a partir da Ilha Grande de Santa Isabel, em especial os pontos mais críticos. No caso específico do bairro São José, o serviço esteve concentrado na região onde fica o córrego, Travessa Municipal, Rua 19 de Outubro, Rua Principal, dentre outras.

A secretária Gracinha Moraes Souza afirmou que a limpeza e manutenção de galerias é uma medida preventiva. No entanto, outras ações como microdrenagem também estão sendo implementadas quando necessário. Vale ressaltar que a Prefeitura disponibilizou o WhatsApp (86) 99432-8395 para que a população entre em contato com a Defesa Civil de Parnaíba.

AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES