28/01/2022

Polinter prende dois foragidos do sistema prisional, no Piauí

Segundo o delegado Marcelo Dias, da Polinter, os policiais fizeram uma abordagem em uma residência na Avenida Campo Maior.

Polinter apreende drogas em residência no Parque Alvorada, em Teresina — Foto: Divulgação/PC-PI

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), com apoio da Força Tática do 9º BPM, prendeu no final da tarde de quinta-feira (27) dois foragidos do sistema prisional na cidade de Teresina.

Segundo o delegado Marcelo Dias, da Polinter, os policiais fizeram uma abordagem após encontrarem um carro com suspeita de adulteração que estava parado próximo a uma residência na Avenida Campo Maior, no bairro Parque Alvorada, na Zona Norte de Teresina.

Quando os policiais foram fazer a abordagem, os dois homens tentaram fugir e um deles tentou jogar fora uma pistola .40 que estava municiada.

Polinter apreende carro em residência no Parque Alvorada, em Teresina — Foto: Divulgação/PC-PI

“Os policiais da Polinter estavam verificando uma situação na Avenida Campo Maior, na Zona Norte, e verificaram que tinha um carro suspeito de adulteração. Eles diligenciaram de forma a tentar apreender o carro e viram dois indivíduos. Eles evadiram, mas os policiais conseguiram prender. Um deles estava com uma pistola, jogou no mato, mas conseguimos apreender. Na casa onde eles estavam, os policiais encontraram drogas e dinheiro”, informou o delegado.

O veículo que estava parado próximo à residência foi apreendido e foram encontrados sinais de adulteração. Ele vai passar para uma perícia.

Os dois homens foram presos. Eles tinham mandados em aberto, pois eram foragidos da Penitenciária Major César.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES