17/01/2022

Polícia flagra grupo com porte ilegal de arma de fogo e veículo com restrição de roubo em Barra Grande


Policiais militares do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), DINT (Diretoria de Inteligência da Polícia Militar), CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) e o Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, recuperaram um veículo clonado, com restrição de roubo, uma pistola .9mm e conduziram cinco pessoas para Central de Flagrante em Parnaíba.

Tudo aconteceu quando a Polícia Militar soube que um veículo estava trazendo drogas e armas para região de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Os policiais realizaram uma primeira investida face de um grupo de suspeitos; mas eles conseguiram fugir. Os policiais continuaram intervindo para conseguir prender os suspeitos. Por volta das 14h30 de sábado (15/01), na localidade Borogodó, em Barra Grande, conseguiram abordar cinco pessoas em atitude suspeita, sendo duas mulheres e três homens.


Os conduzidos são de José de Freitas, Barras e dois naturais de Cajueiro da Praia. Com os suspeitos foram encontradas uma pistola .9mm, marca imbel, um veículo Gol de cor cinza, placa OJI-0610, São Luís (MA), placa Original OJI-2962, com restrição de Roubo em São Luís (MA) e treze munições intactas. Os policiais suspeitam que esta arma seria utilizada para prática de crimes na região. Todos foram conduzidos para Central de Flagrante em Parnaíba.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES